quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Buenos Aires

A cidade é muito bonita sem sombra de dúvida, as ruas são largas, a arquitetura muito bela, você anda olhando para cima...(cuidado c os buracos na calçada). Os cafés são charmosos, lindas livrarias, lojas e mais lojas..Mas nem tudo é barato como falam. O couro é de ótima qualidade, mas caro, as roupas de grifes também..barato mesmo são os cremes e produtos argentinos, incluindo o alfajor. A cidade é linda , o povo quase sempre é simpático, e a gente se diverte bastante com pouco dinheiro. A maioria dos passeios são de graça, mas cuidado com os taxistas(safadinhos dão notas falsas) ou enganam e rodam contigo quando o percurso era de apenas umas 5 quadras. Tirando algumas coisitas( nada é perfeito) eu acho que vale a pena. Mais tarde darei todas as dicas da cidade. Agora deixo aqui algumas fotos que cliquei nas minhas andanças pela terra de Gardel..agora de Cristina( a presidenta). 

     




















Vitrines

 Eis umas fotos das vitrines em Buenos Aires, p vcês verem como a moda é muito parecida com a nossa, talvez porque o clima é o mesmo(as estações). Espero que curtam!!! bjos 



















sábado, 18 de dezembro de 2010

Alice de Férias !!!

Mui bem amigos, estou em Buenos Aires,  de férias e  logo mais darei boas dicas p quem quiser passear por aqui. No momento não me sobra muito tempo para postagem,  mas tenho visto coisas mui ricas, e comido muito alfajores na terra de Evita e Maradona é claro!!!! bjus.