domingo, 27 de fevereiro de 2011

Kelly Osbourne, a superação.

Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, teve uma infância comum (se é que podemos chamar sua vida de comum) junto com seus dois irmãos, jake e Aimee. Ainda bem jovem experimentou vicodim, e viciou-se em analgésicos,  depois de uma cirurgia da garganta. Aumentando muito a dosagem após  o cancêr que a mãe (Sharon) teve . Dizia que a droga a ajudava a suportar melhor a dor..Não demorou muito para ser fotografada comprando drogas pelas ruas de londres, depois de idas e vindas , kelly se diz longe de estar curada, mas vive um dia de cada  vez. Outra superação que ela também teve sucesso foi a de instabilidade no peso, oscilando entre obesa ou quase obesa...Kelly não conseguia equilibrar muito bem seus sentimentos e isto refletia em sua  relação com a comida. O tempo passou e Kelly cresceu..e apareçeu, hoje ela está na sua melhor fase ,  tornando-se  uma pessoa influênte no mundo fashion, e atualmente ocupa o lugar de  garota propaganda da marca de madonna e lourdes Maria   "Material Girl". Enfim!! eu que sempre fui fã do pai, agora sou fã da filha, é um modelo de superação. Afinal não é nada fácil ser filha de Ozzy (consumidor de drogas desde sempre), viver uma vida super atribulada, tendo a vida em foco por fotografos e imprensa o tempo todo. Eis aqui uma foto de antes e de muitas de agora ,  afinal devemos cultivar o que nos põe para cima.. certo?? Espero que vocês curtam,e que se fôr preciso que sirva de exêmplo. um abraço!!!

antes

depois....





  muito bem garota!!! você conseguiu.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grammy 2011

A gente assiste ao Grammy para saber quem ganha os prêmios ou para ver quem está usando o quê?? Pois é, então para quem não viu, aqui estão as belas e o belo da noite.















segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Batons nas passarelas...

Maquiagens também vão a passarelas, e muitas vêzes saem
delas e invadem as ruas....Abaixo algumas côres que foram novidades neste SPFW. Vamos ver se a moda um tanto audaciosa vai colar nas boquinhas ou ficará restrita as passarelas..o que vocês acham??







Lindos não??

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Moda cigana..

Acreditem!!! pois é, a moda é mesmo cíclica e meio maluquinha, e conforme vi nos principais desfiles do SPFW,  inspiradas no leste Europeu a moda cigana aparecerá em camisas brancas (com babados) em pantalonas, vestidos longos e rodados...coletes , jóias e bijuterias exageradas, misturas de estampas e um pouco de rendados e transparências...Fca muito bonito nas fotos, vamos ver se vai pegar no final do verão...e início de inverno. Fique antenada dando uma espiadinha nas fotos que coloquei para vocês se inspirarem e dar um toque cigano em sua vida....bjos













































Adorei tdo, mas usem a parcimônia Sempre!!!