terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vestidos para Sonhar....

Toda mulher sonha com este dia especial, o dia do seu casamento!!, e pensando nisto, fiz uma coletânia de belos vestidos para inspirar quem está nesta fase tão gostosa. É claro que o  vestido é o item principal, (depois do noivo, é claro!!), e merece todo cuidado ao ser escolhido. Abaixo, algumas fotos de modelos atuais, para que  vocês apreciem, mesmo que não tenha planos de casamento para agora , é sempre  tão lindo de se ver...e nunca é cedo ou tarde demais para se apaixonar por um modelo....
fonte: Terra.
















Lindos não??? são modelos que não saem da moda, para as noivas modernas , elegantes e românticas. Espero que tenham gostado, um abraço!!!

3 comentários:

  1. Eu amo rendas Alice, mas estou numa fase mais extrovertida e acabei escolhendo um vestido com mais dobras e cortes de tecidos estilo vera wang com rosa clará!
    vi muitoooos vestidos antes de optar pelo meu, então estou bem certa que fiz uma escolha que não vai ser um choque para mim quando eu tiver uns 20 anos de casada e for olhar as fotos!
    ahahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse bolero de renda chiqueeeeeeerrimo!!!
    Pra vestidos de noiva eu gosto de renda, DETESTO pedraria bordada!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os vestidos! =)
    Dignos de contos de fadas!
    Sonho de todas as meninas, hihi
    Beijinhossss

    ResponderExcluir