sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Robinho.

Este bichano  que você está vendo aqui foi um dos meus achados. Ou melhor ele me achou, apareceu na entrada do nosso edifício aqui em Macaé(onde moro parte do meu tempo), fiquei com pena e levei um pote com água e outro com raçao e deixei lá para ele comer..Então um dia antes do início da copa do mundo deste ano, ouvi um ruído na porta do meu apartamento e lá estava ele, magrinho, miando sem parar.. meu coraçao mole foi derrotado e o deixei entrar (ali selei o destino dele e o meu). A partir desta data este gatinho magrelo me fêz companhia , nos dias em que o Brasil perdia, era com ele que eu reclamava. Começamos a nos intender muito fácil. Ele era muito esperto e muito carinhoso. Hoje já faço altos planos para leva-lo comigo para Curitiba. E não sei como seria meus dias sem seus miados pidões o dia todo por onde eu vou.  
Olha só que carinha mais pidona....

Um comentário: