segunda-feira, 25 de outubro de 2010

compras coletivas.

Nasce um novo conceito de compras, a compra virtual, ou compra coletiva. Com ela você vai poder usufruir de descontos em lugares que talvez nunca pudesse  pagar. É isto mesmo!! Lugares chiques, bares badalados, restaurantes com chefs , salões de beleza de primeira, spas e muito mais. Funciona assim, você entra no site, existem muitos( peixeurbano,ClickOn, Abuze e outros, sitei estes pois já me cadastrei e posso dizer para vocês que as promoções são reais.) se cadastra e a partir daí , passa a receber emails diários com a promoção vigente no dia, podendo escollher a cidade que tiver convênio. A compra é segura(possui o pacseguro, que garante o seu dinheiro de volta caso a promoção não atinja o número de compras necéssária para ser ativada)isto é bem raro aconteçer! você pode comprar pelo cartão de crédito ou débito, a compra é fácil e logo você recebe um email, comprovando sua compra, passada 24 horas, receberá o voucher com o número do código a ser usado no estabelecimento. Particularmente já usei em salão de beleza, bares,  restaurantes e sorveterias. Posso dizer que algumas pessoas reclamaram, pois no ínicio fica um pouco tumultuado, aconselho a dar uns dias , antes de usar o seu. O atendimento é muito bom, os donos dos estabelecimentos muito amáveis (alguns ate nos surpreende com mimos). Não esqueça de ler atentamente a promoçao, pois algumas limitam os dias, e pedem reserva. Leve seu código imprimido ou anotado corretamente(meu filho já teve que ligar para eu olhar p ele,rsrs) para não ter problemas. No mais é tudo muito fácil  e eu particularmente recomendo, pois você pode dar de presente, convidar uma amiga, antecipar compras que vão te propiciciar, além da ecônomia, o prazer de frequentar lugares que talvez (sem essas compras)nunca pudesse entrar, então vale cada centavo!!! Fui na Batellun Creperia, no Batel, atendimento 100%, me senti uma princesa, com o atendimento deles!! Também fui na Sanduicheria república, o dono veio pessoalmente nos atender e foi muito simpático e atencioso. Digo isto não é para fazer propaganda gratúita, mas para vocês não terem a impressão que o atendimento não será bom...Dada as dicas, fica aqui o meu recado: aproveitem e planejem suas saídas, antecipem compras para comemoração de datas, presenteem seus filhotes e namoradas, antecipem sua ida ao salão(pagando muito pouco!!) é uma opção muito válida e certamente vai contagiar você!!! Espero ter ajudado e tirado suas dúvidas, boas compras!! bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário