terça-feira, 12 de outubro de 2010

RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!!!

Tenho recebido (e você certamente já recebeu algum) emails com textos agressivos contra a campanha de Dilma roussef , textos vindos de pessoas do bem( pelo menos elas se intitulam assim), falando sobre terrorismo, aborto, liberação de casamento gay, e um monte de outras coisas que já me encheram o saco!! Sério gente o voto já é secreto para evitar contrangimentos , votar em fulano ou ciclano não é obrigatório, se você não concorda com as propostas de algum deles , vote no outro, ou anule seu voto, é um direito adquirido. Agora ficar mandando mensagens idiotas (caluniadoras contra um ou outro candidato é uma coisa inadimissível) é uma falta de respeito com o próximo. A coisa chegou a um ponto de termos de imprimir nos convites, por favor  não fale em política , porque as pessoas tornaram se agressivas, a igreja tornou se uma arma na política, estão cruxificando os candidatos( não seria a justiça o orgão certo para isto, se fosse o caso??). A que ponto chegamos?? mandando recadinhos para o orkut, recadinhos maldosos, e são essas mesmas pessoas que se acham pessoas do bem, corretas, ah me poupe!!! poupe também o seu vizinho, o seu empregado, o seu amigo, poupe as pessoas de verem que você é mal informado, mal educado, talvez mais sem escrupulos que aquele político que está querendo atingir. Então não interessa em quem eu vote, em quais idéias eu acredito, isto não é problema seu!! seja qual for meu candidato, se ele ganhar ou perder, o problema é meu!! então por favor siga seus valores, mas deixe o pobre do próximo em paz. bjos

2 comentários:

  1. oi tia...adorei seu blog...ateh ja adicionei aos meus favoritos!!!!
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ALICE!

    UM CONVITE:

    NO BLOG MEU HUMOR EM TEXTO DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


    TENTANDO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER

    “Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

    É tudo muito complexo!”

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir